Se você pensar a respeito, as pessoas gostam das outras não pelo que são, mas pelo que nos fazem sentir.
Seduzir, encantar, deslumbrar. Quem não gostaria de melhorar suas habilidades neste sentido?
Quem não quer perceber os pequenos sinais, sutis e naturais, que as pessoas nos passam em qualquer encontro e que nos permitem saber se estamos agradando e se podemos ir adiante?
Que tal descobrir quais as palavras certas para levar à outra pessoa a viver sentimentos e paixão, de uma forma elegante e maravilhosa?
Estas e muitas outras sutilezas da arte de envolver e seduzir podem ser encontradas nos padrões que a Programação Neurolingüística(PNL) nos oferece.
Aprenda a seduzir usando a PNL! Nesse canal Márcia Dolores Resende de Lima do Instituto de Thalentos conta por meio da Programação Neurolinguística - PNL - como lidar com o amor.
A sedução na PNL é uma arte completa por si só. Se você tem conhecimento completo de PNL, a sedução é um processo simples. Foi sugerido que usar a PNL para seduzir não é ético e que não devemos usar o "controle mental" para seduzir, mas isso é uma falácia. Todo mundo que tenta seduzir está usando algum tipo de controle mental, quer ele saiba ou não. Comprar flores, usar um perfume, até jantar com alguém tem conexões psicológicas muito mais profundas do que você imagina, e são formas de controle mental.