Sedução


Se você pensar a respeito, as pessoas gostam das outras não pelo que são, mas pelo que nos fazem sentir.

Irwin Federman

 Seduzir, encantar, deslumbrar. Quem não gostaria de melhorar suas habilidades neste sentido?

 Quem não quer perceber os pequenos sinais, sutis e naturais, que as pessoas nos passam em qualquer encontro e que nos permitem saber se estamos agradando e se podemos ir adiante?

 Que tal descobrir quais as palavras certas para levar à outra pessoa a viver sentimentos e paixão, de uma forma elegante e maravilhosa?

 Estas e muitas outras sutilezas da arte de envolver e seduzir podem ser encontradas nos padrões que a Programação Neurolingüística(PNL) nos oferece.

 Outros objetivos perfeitamente atingíveis através de modernas técnicas de PNL vão desde aprendermos a expressar melhor nossos sentimentos, passando pela utilização de padrões de linguagem verbal e não verbal altamente hipnóticos e sedutores até o auxílio no rompimento de bloqueios que podiam nos impedir de conseguir liberar todo o nosso potencial nesse sentido.

 Minha experiência pessoal é que podemos ser tão sexys e sedutores quanto queiramos ser e que isto não tem muita relação com beleza física mas sim com nossa capacidade de expressar sentimentos, acessar emoções e , principalmente, de despertar sentimentos nos outros.

 A PNL atualmente pode ser a tecnologia de mudança comportamental que mais se adequa a auxiliar pessoas que estejam insatisfeitas com sua maneira de ser e agir neste aspecto, bem como aqueles que já tem facilidade e querem melhorar ainda mais.

 Fazendo acontecer

 Você pode estar se perguntando como a PNL pode propiciar todas estas mudanças e eu posso afirmar que em PNL cada um destes aspectos é trabalhado de uma forma ou outra.

 Utilizando-se âncoras e recuperação de estados emocionais podemos trabalhar a questão da confiança.

 Através do rapport podemos aprender a entrar em sintonia com o parceiro e a testar se esta harmonia se mantém.

 Com calibragem aprendemos a entender os sinais verbais e não verbais que são emitidos na comunicação e a utilizá-los para desvendar mensagens escondidas em uma simples conversa.

 Modernas técnicas de reprogramação de estratégias mentais permitem romper bloqueios e traumas de uma forma rápida e ecológica.

 Utilizando-se de padrões de linguagem ericksoniana, podemos tornar nossa comunicação hipnótica e persuasiva.

 Em PNL trabalhamos também com o auto-conhecimento, ou seja o descobrimento de como estamos transmitindo nossas emoções e de como os outros estão recebendo a mensagem emocional que estamos querendo transmitir.

 E isto é só uma amostra do que é possível ser feito, as possibilidades são quase ilimitadas.

 E quanto a você, o que está esperando para se tornar mais sedutor/a ? 

Getúlio Barnasque

Institutos de PNL       Profissionais de PNL       Cursos de PNL 
Você está aqui: Home SEDUÇÃO Sedução